quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O DIA EM QUE O DEMÔNIO ADOROU





No dia em que o Senhor Jesus chegou à outra margem do mar,
à província dos gadarenos; e saindo ele do barco, lhe saiu logo ao encontro, um homem possesso por espíritos demoníacos que morava nos cemitérios e nem ainda com correntes ou cadeias o podia alguém prender. Aquele homem, já havia sido preso várias vezes, e as cadeias foram feitas por ele em pedaços e as correntes em migalhas. Não existia ninguém que pudesse amansar aquela fera, pois tinha uma fúria e uma força sobrenatural. Andava sempre de dia e de noite gritando pelos montes e cemitérios, e feria-se com pedras sangrando o próprio corpo. E quando ele viu Jesus ao longe, correu e ADOROU-O, e gritou com voz muito forte e disse: “Que tenho eu contigo Jesus filho do Deus altíssimo? Peço-te por Deus que não me atormentes.”

Caro leitor: Na hora do sufoco até o demônio lembra de Deus!!! Eu não sei se aquela legião demoníaca deu Glória a Deus, se louvou ao Senhor ou se deu graças a Deus. Eu só sei que a Legião se humilhou, se ajoelhou e ADOROU aquele que é digno de Toda Honra, Toda Glória e Todo Engrandecimento e Louvor. A Legião reconheceu a autoridade do Senhor dos Exércitos.

Jesus perguntou: “Qual é o teu nome?”, e ele respondeu dizendo: “meu nome é Legião porquê somos muitos.” E aqueles demônios suplicaram para que não os mandasse sair daquela cidade.

No mundo espiritual existem cidades demarcadas por exércitos demoníacos e esta província era demarcada por essa “Legião”. Se ultrapassassem seus limites territoriais, poderiam estar correndo riscos de serem terrivelmente punidos por líderes demoníacos de outros territórios . Tiveram como única opção uma grande manada de porcos que passava por ali; e suplicaram a Jesus que os deixassem entrar naqueles porcos, e Jesus permitiu. Saindo aqueles espíritos imundos incorporaram nos porcos e a manada se precipitou caindo por um despenhadeiro e se afogaram no mar (eram quase dois mil porcos). E os donos dos porcos fugiram.
Caro leitor: Nem mesmo os porcos que são considerados animais imundos suportaram ficar incorporados por espíritos demoníacos, então; porquê muitos seres humanos tem prazer em estar possessos? Os porcos preferiram a MORTE.
O teu corpo foi criado para ser TEMPLO do ESPÍRITO SANTO!!! Você nasceu para ser adorador sobrenatural que adora em ESPÍRITO e em VERDADE. O Demônio só adorou ao Senhor porquê estava com muito medo ( FALSA ADORAÇÃO).Eles estremecem e ficam aterrorizados diante da presença do Todo Poderoso.
Em que situação você está adorando ao Senhor? É pela DOR ou por AMOR? Jesus está à procura de verdadeiros adoradores que o adorem em ESPÍRITO e em VERDADE.

Seja um VERDADEIRO adorador!
Glórias a Jesus!

Referência: Mt 8.28-34, Mc 5.1-20, Lc 8.26-39.


Um comentário: